O melhor lado da Leandro

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses de que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Espécie 1 cravo, quando o pênis está mole ela fica maior e dura, Ainda mais quando está ereto a bola Teimavive menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se pode ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

O marido esta usando umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e Praticamente as vezes de que cometemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele urina, arde muito. Este que pode ser?

O namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas de pele ..gostaria de saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …o ke realmente eu posso ta enfectado?

Noite há quaisquer tempo, 1 pus branco qual Vive em forma de bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe um cheiro não muito agradavel…Pode me ajudar com o de que poderia ser?

há Muito mais ou menos um ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q não me incomodam en nada. só o visual. o urologista tbem não nãeste chegou a nenhuma conclusãeste nunca me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar mais rapidamente. não sou diabético. certa vez outro urologista disse q normalmente quem possui esse Espécie d problema tem diabetes, q nãeste é meu caso.peço q avalie com carinho e me responda o Ainda mais breve q puder como, está atrapalhando minha vida sexual. nãeste sou casado e nunca tenho nenhum problema alé especialmentergico. e em 99% dos quadros, me preservo. obrigado.

“Do ponto do Aspecto técnico-contábil parece que a resposta é não […] Este capital que se formou para este pagamento da aposentadoria não foi constituído somente DE contribuições dizimadas do com interesse, mas igualmente das quantias nãeste dizimadas do patrãeste.

Douglas disse: 20 por julho de 2011 às oito:51 PM óptima Noite, Dr. há cinco anos tive 1 tumor no testículo direito. Fiz uma cirurgia e nãeste tenho Muito mais ele. Só tenho o testiculo esquerdo. Porfoim doravante depois de cinco anos. O o saco parece manter-se cheio, fui ao Urologista, fiz ultrassom bolsa escrotal = Resultado pequenos cistos no epididimo de 0,4cm, este Urologista falou de que nãeste é nada, porfoim está incomodando, quando ao vá até aqui sentar parece que o saco vai esplodir, isso vai passar? Têm a possibilidade de me disparar destemido conselho? Já fui ao Urologista duas vezes. Obrigado.

clara disse: 16 do fevereiro por 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho 1 filho do 23 anos a a 1 ano ele se queixou do um carocinho que saiu na sua própria bolsa escrotal,no POR DIA seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou do ter voltado esse exatamente caroçeste e qual doia 1 pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente porém o caroçeste continua la.este de que poderia ser?quero que ele procure um medico mas ele se nega.demasiado obrigada.

A partir de á uns tempos para cá detectei 1 caroçeste duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece com erecção prolongada e com dor , Teimavive duro como pedra .Localização: Visto por cima Teimavive em baixo mais ao lado direito. O qual será?

Moro pelo interior e não tem profissional qualificado na minha cidade, o talvez possa ser isto? Devo me preocupar?

Blogar tem me incomodado muito. Já usei 1 creme chamado ‘trok – N’ contudo não adiantou nada. Será que este Sr. Têm a possibilidade de me ajudar? O qual eu passo ou tomo de modo a eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste bem desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

doutor eu queria saber se tem procedimento de modo a as glandula por tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por favor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *