5 elementos essenciais para Leonardo

tenho 23 anos ultimamente tenho notado qual tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo de ejaculacao precoce, de que senhor poderia me indicar um terapia.

Estou utilizando uma mancha ao redor da pfoile do pênis, sabes me dizer o de que poderia ser, e saiba como posso tratar ? ?

Usando a imaginaçãeste e peças censuradas, o diretor viajou de modo a este Rio, em 1967, a fim por estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

Pelo nervo de que Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu Género 1 ferimento, tais como se tivesse rasgado o nervo..

tenho vontade de urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram um remedio mas nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

Paulo Martins disse: 2 do agosto do 2009 às 10:03 PM Natural, irei contar o qual venho sentindo ao bom tempo, só que por sua vez aumentou Ainda mais 1 pouco o ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois que termino a relação sexual, Muito mais especificamente quando ele vai terminando de amolecer arde, depois de umas meia hora ele de modo a de arder, e nãeste arde mais, só até a proxima relaçãeste sexual. Por vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e não coça Muito mais, Muito mais é um raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, 2 por dia 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco no quarto POR DIA não tava sentindo Ainda mais este ardor ai parei do tomar, actualmente a urina nãeste estar tão quente e parou o ardor, Muito mais fui tomar sexo usando minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Muito mais ou menos usando sua própria esperiência o senhor acha de que é o quê (Ainda mais ou menos) Só pra olhar se este senhor acerta,(na tua opinião que é de que vai disparar nos exames Ainda mais ou menos).

Porém, ela me surgiu há 3 semanas atrás, tomei Levofloxacino durante 7 dias, a noite tomo macrodantina saiba como preventivo , contudo por sua vez voltou a dor e estou tomando Cefalexina (5ml) após este jantar há 15 tempo e ainda estou utilizando a sensação por peso na bexiga. Me indicaram Monuril, contudo ainda não tomei.

catia disse: 25 de janeiro do 2009 às 2:30 AM ha seis anos trato do cistite tomando antibioticos em algum momento e a todos os momentos qual faço urucultura da alta quantidades do bacterias ja sou desanimada de tanto tomar remedio tive tbm pioneflite visto q minha bexiga nao se esvazia totalmente meu rin tem varios pontos q este medico disse q esta igual a um maracuja 1/2 mucho tomo anafilatico para nao ter infecçao se fico nenhumas 1mes sem tomar volta isso e perigoso so se descobriu essa cistite em mim usando a biopsia da minha bexiga por benefício se puder me orientar+eu agradeço a partir de ja bastante obrigado doutor

ricardo disse: 9 do março do 2010 às 1:35 AM Doutor excelente noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha no o saco,parecia até usando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua própria borda e toda vermelha e tá doendo amplamente só por cair agua já doi,apertei porém ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este talvez possa ser?, já procurei em toda a Net e nada,o senhor pode me ajudar?

Depois por 1 tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou certos remedios (pomadas) so de que isso so piorou, parei do atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Nando disse: 26 por abril de 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, entãeste já faz uns dois meses que tenho uma especie do puz saindo do o pênis, pelo inicio ardia ao urinar, agora não arde Ainda mais, so qual quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde demasiado, gostaria do saber uma opinão sua própria tua sobre este qual poderia ser. A partir de do já agradeço pela atençãeste, bem obrigado.

lucas disse: 23 por abril do 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o que devo realizar?

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca no meu pênis bem pelo fim do Homepage tronco e logo depois ela cresce e agora fica ressecada,mas não coça,nãeste possui mal cheiro,nãeste arde,não doe.

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato de de que nao consigo gozar desprovido me tocar, e também, fazendo issom, a todos os momentos de que me toco aparecem umas rachaduras pelo o penis, chegam até a sangrar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *